1XBet Sua Aposta

Eu Sou o Gummy Bear DvDR+CdR Download

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu Sou o Gummy Bear DvDR+CdR DownloadFICHA TÉCNICA Nome Original:Eu Sou o Gummy Bear
Direção:Sonny Music
Lançamento: 2012
Duração:35 Min
Qualidade:DvD-R
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato:Iso
Tamanho:1.90 GB
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR



Sinopse:O Gummy Bear é um personagem de desenho animado carismático, fofo e cheio de talentos. Ele é um ursinho que faz de tudo: canta, dança break e até toca tuba. Com todos esses atributos, o Gummy Bear conquistou não só crianças, mas muitos adultos também.

Faixas:

02. Eu Sou O Gummy Bear (I Am A Gummy Bear) 03. Funny Dj
04. Scatman
05. Cho Ka Ka O
06. Touch Me
07. Gummy From Bom Bom Bay
08. Itsy Bitsy Teenie Weenie Yellow Polkadot Bikini
09. Jodl Jodl Dance
10. Blue (Da Ba Dee)
11. Dein Popo Ist So Suess
12. Don’t Do That
13. Le Mambo Du Decalco
14. Buj Buj Polka
15. Do You Think I’m Sexy
16. Funny Bear (Good Night Mix)

Depositfiles:Baixar Cd

Uploded:DvD-R Parte-01 : DvD-R Parte-02

Uptobox:DvD-R Parte-01 : DvD-R Parte-02

0 comentar:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceriaCLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.