1XBet Sua Aposta

Na Pegada do Arrocha DVD-R AUTORADO

quarta-feira, 4 de julho de 2012



Título no Brasil: Na pegada do arrocha.

Título Original: Na pegada do arrocha.

Ano de Lançamento: 2012.

Duração: 1 Hora(s) e 15 Minuto(s).

Gênero: Outro Gênero.

Riper: Desconhecido


01. Vem Ni Mim, Dodge Ram – Israel Novaes

02. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha Ao Vivo – João Lucas & Marcelo

03. Nega – Luan Santana

04. Eu Sou Seu, Meu Bem – Cristiano Araújo

05. Vou Dar O Nó Em Você (Arrocha) – Thaeme & Thiago

06. Toque Do Celular – Aviões Do Forró

07. Sinal Disfarçado Ao Vivo – Zé Ricardo & Thiago – Part. Esp.: Israel Novaes

08. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar) Ao Vivo – Humberto & Ronaldo

09. Fiorino – Gabriel Gava

10. Mulher Bandida – Cangaia De Jegue

11. Solto Na Farra – Estakazero

12. Onde Anda Meu Amor – Léo Magalhães

13. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra) – Banda Garota Safada

14. Se Não Quer Me Amar Ao Vivo – Gusttavo Lima

15. Quem Vai Chorar Ao Vivo – Maurício & Eduardo

16. Só Se For Gelada Ao Vivo – Conrado & Aleksandro

17. Vitamina C Ao Vivo – Banda Colinho Do Papai









Tamanho: 3.36GB

Qualidade: DVD-R Autorado.

Formato do Arquivo: ISO.

Resolução: 853x480 Pixels.

Codec do Vídeo: MPEG-2.

Codec do Áudio: AAC.

Sistema de Vídeo: NTSC.

Idioma: Português,

Legenda: Sem Legenda






UPLOADED

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04





LETITBIT

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04





SHAREFLARE

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04





UPTOBOX

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04





RAPIDGATOR

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

0 comentar:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceriaCLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.