1XBet Sua Aposta

Eduardo Costa - Essencial DVD-R

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Título no Brasil: Eduardo Costa.

Título Original: Essencial 2012.

Ano de Lançamento: 2012.

Duração: 1 Hora(s) e 46 Minuto(s).

Gênero: Sertaneja.

Riper: Against





















Por onde passa, Eduardo Costa conquista muitos fãs e amigos. Com seu carisma, seu jeito simples e cativante, o cantor é recorde de público e vem crescendo a cada dia levando milhares de fãs ao delírio.

É por tudo isso que Eduardo Costa é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado o maior fenômeno da música sertaneja.Vem trazendo esse novo dvd EDUARDO COSTA ESSENCIAL 2012 com as melhores musicas do cantor





01. Começar de Novo

02. Meu Grito de Amor (Part. Paula Fernandes)

03. Não Valeu Pra Você

04. Eu Quebrei a Cara

05. Me Apaixonei

06. Eu Quero Esse Amor

07. Eu Duvido

08. Primeiro de Abril

09. Tomara a Deus

10. Ilusão

11. Sou Seu Fã N° 1

12. Eu Aposto

13. Você Pisou Na Bola

14. Por Onde Andei

15. Me Engana Que Eu Gosto

16. Coração Aberto

17. Acabou o Amor

18. Olhando Nos Teus Olhos

19. Amor De Violeiro

20. Não Acredito



Qualidade: DVD-R.

Formato do Arquivo: ISO.

Resolução: 853x480 Pixels.

Codec do Vídeo: MPEG-2.

Codec do Áudio: AC3.

Sistema de Vídeo: NTSC.

Idioma: Português,

Legenda: Sem Legenda



UPLOADED:

Parte 01

Parte 02

Parte 03



SHAREFLARE:

Parte 01

Parte 02

Parte 03



LETITBIT:

Parte 01

Parte 02

Parte 03



BITSHARE:



TURBOBIT:

Parte 01

Parte 02

Parte 03



JUMBOFILES:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

0 comentar:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceriaCLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.