1XBet Sua Aposta

Meu Malvado Favorito Dublado

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu Malvado Favorito  Dublado FICHA TÉCNICA

Título Original:Despicable Me
Título Traduzido:Meu Malvado Favorito
Gênero:Animação/Infantil
Tempo de Duração:95 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção:Pierre Coffin l Chris Renaud
Tamanho:896.21 MB
Qualidade: R5
Video e Audio:10
Áudio:Inglês / Português |
Legenda: C/L


Sinopse:Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.



Meu Malvado Favorito  Dublado <br /> Meu Malvado Favorito  Dublado


[Baixar Capa do Fime]


[Screen's]

0 comentar:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceriaCLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.