1XBet Sua Aposta

Meu Malvado Favorito 2010 Legendado

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito 2010  LegendadoFICHA TÉCNICA


Título Original: Meu Malvado Favorito 2010
Título Traduzido: Meu Malvado Favorito 2010
Gênero: Animação | Comedia
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 697 Mb
Qualidade: CamRip
Video e Audio: 07
Áudio: Inglês
Legenda: Português


Sinopse: Gru (Steve Carell) é um supervilão que duela com Vector (Jason Segel) para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho, um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas. As três meninas órfãs fazem com que o maldoso Gru repense seus planos de roubar a lua.



Meu Malvado Favorito 2010   CAMRip XviD com Legenda Meu Malvado Favorito 2010   CAMRip XviD com Legenda

Legenda
Meu Malvado Favorito 2010   CAMRip XviD com Legenda

0 comentar:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceriaCLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.