1XBet Sua Aposta

Arraste-Me Para O Inferno DVD [Dual Audio]

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Arraste-Me Para O Inferno [Dual Audio] DVDRip XviDFICHA TÉCNICA


Título Original:Drag Me To Hell
Título Traduzido:Arraste-me para o Inferno
Gênero:Terror
Tempo de Duração: 98 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção:Sam Raimi
Tamanho:800 MB
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: Português


Sinopse:Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.



Arraste-Me Para O Inferno [Dual Audio] DVDRip XviD Arraste-Me Para O Inferno [Dual Audio] DVDRip XviD

[Screen's]

0 comentar:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceriaCLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.